Quem me visita

domingo, 2 de janeiro de 2011

Primeiro selinho de 2011

Oi, Geeeente!!!

Como passaram as festas??? Eu descansei o que pude... pra mim foi ótimo, eu estou precisando de descansar, dezembro é sempre corrido, então o corpo pede descanso...

E 2011? Eta que eu to num gás... depositando todas as esperanças  e sonhos nele... tenho certeza que será um ano INCRÍVEL!!!

Quero agradecer as mensagens de carinho que recebi... dar boas vindas as novas vizinhas, aos novos seguidores, e aqueles que mesmo anonimamente acompanham o cantinho, e pra não gerar ciúmes deixo também meu carinho as minhas vizinhas que já estão na busca da concretização do sonho.
Continuo sem internet, a Tok Stok já devolveu minhas tacinhas de sobremesa que ganhei de Alessandra, e a máquina também já chegou.

Mas vamos ao que interessa... já comecei o ano bem... ganhando selinho... esse veio de Érika do Blog Sonho tornando-se Realidade!... vamos as regras...

1 regra- agradecer quem indicou:
  Obrigada querida e boa sorte na concretização do seu sonho... comecei o ano já presenteada, tomara que eu ganhe muiiiiiiitos presentinhos ao longo do ano kkkkkkkkk

2 regra- falar 7 coisas sobre mim: vixiii... uma missão complicada... mas vou tentar...

1. Amo meus poucos e verdadeiros amigos... são super especiais!
2. A ansiedade me consome o tempo inteiro, acho que é porque eu sou meio perfeccionista e gosto de tudo do meu jeito rrsrsrsrs
3. Gosto de ser autêntica e busco ser assim...
4. Sou caseira e tranquila ... tranquila?? nem tanto kkkk
5. Minha família, é meu porto seguro
6. Ahhhh eu amooo acampar, e como já falei num post anterior esse ano eu arranjo um tempo pra viajar e armar minha barraca por ai...
7. Como vocês já sabem eu sou e estou obstinada no meu sonho maior... MEU CANTINHO!

3 regra- indicar (só) 10 blogs favoritos, poxa.... estava boa demais a brincadeira... favorito é meio pesado porque eu gosto de tantos..... rsrrsrss mas vamos a missão quase impossível...

* Fran do Ninho do Cravo e da Flor
* Hilana do Antes e depois do Apê
* Jane do Construção de um lar
* Maria Luiza do Eu quero uma casa no campo
* Rosane do Lar... futuro e doce lar
* Tati do Nosso apartamento Tati e Rodrigo
* Liz do Que! Baderna
* Ivea do Decorando meu apartamento
* Nai do Futuro lar da Nai e Ric.
* Aline do Nosso GRANDE pequeno apê


Uma semana abençoada a todos!!!
Beijokas!!

8 comentários:

  1. Oi Fabi! Um feliz ano novo para vc, muita saúde, felicidade e muita disposição. Obrigada pelo selinho, amei amei amei! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabizitaaa!

    já to te seguindo tb! E obrigada pelo comentário, as ideias já começaram a brotar graças aos cantinhos de todas vcs q têm me ajudado.
    beijão e Deus é contigo!

    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii
    Um novo ano lindo e abençoado para todas nós!!!
    Ano de Vitória e Conquistas!!!
    Obrigada pelo carinho e o selinho viu??
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Fabi, vc tá ficando chique hein mulher!!!rs, desejo que 2011 seja maravilhoso pra vc e toda sua família.
    bjus no coração
    Flávia
    oambienteideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!!!!
    Feliz 2011!!!
    Parabéns pelo selinho!!!!!!!
    Jesus te abençoe e realize todos seus sonnhos!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo selinho, pego assim que tiver mais tempo, estou voltando hoje, e tentanto me atualizar nos blogs alheios. Estou numa correria para poder me mudar.
    Beijos...
    FELIZ 2011!!!

    ResponderExcluir
  7. Fabiiii que saudadesss!! Tá sumida hein (não posso falar nada pq a recíproca é verdadeira kkk) Olhja sóóó ganhando selinho logo no comecinho do ano! Que lindaaa! E não é que teve pra eu tb! Muito obrigadaaa!!
    Milhões de beijos e dá um sinal de vidaaa!

    Fica com Deusss

    ResponderExcluir
  8. Amore, obrigada pelo selinho! Já ganhei dele mas agradeço de coração!
    Bjokasss

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!