Quem me visita

domingo, 24 de outubro de 2010

Novidades e SOS

Olá amorekos!!!

Como foi a semana de todos??
Bem a minha começou bem...
Essa semana tive novidades... a construtora me chamou para atualizar documentação e encaminhar para a liberação do financiamento, andei sabendo que apartir de agora terei resposta do valor liberado para o financiamento entre 10 e 30 dias, alguém pode me dizer se essa informação procede???
Ai ai ai Nossa Senhora da Eterna Paciência olhai por mim!!!
Me deu um friozinho na barriga... um nervosismo, ansiedade a flor da pele... será que eu sou anormal??? kkkkk... mesmo porque era pra eu estar mais aliviada e menos ansiosa pois o processo está andando.... vai entender.... rs

Então, mas enquanto o financiamento não da as caras, quero ajuda de vocês.... Alguém conhece, usa, já usou FORNOS ELÉTRICOS???

Como meu fogãozinho é um Cooktop, vou precisar de forno... a ideia é utilizar forno elétrico ao invés de forno a gás, mesmo porque eu não devo utilizá-lo com muita frequencia, de preferência de 45 ou 46 litros, também não tenho tantos Reals para investir num super mega forno, mas... não conheço NADA a respeito desse eletrodoméstico, queria poder contar com a ajuda de vocês, sobre marcas, tamanhos, modelos, economia de energia, essas duvidas básicas que só da pra esclarecer com quem já utiliza ou já utilizou sabe...
Então gente vou precisar da ajuda de vocês, e só vou comprar depois de ouvir todas as opniões possíveis tá!

Ahhh e quero agradecer ao carinho dos coments do post anterior, vocês alegram meus dias e seria muito mais dificil sem esse carinho, obrigada mesmo!!!
Fiquem com Deus e uma semana abençoada a todos!!
Beijokas!!!

10 comentários:

  1. oi... sobre os fornos... eu tenho um fisher, antiiiiiiigo! mas já estou com um novo da mesma marca na minha lista de desejos para a casa nova... não tenho nada para reclamar, pelo contrário, adoro e é super economico, não noto diferença significativa na conta de luz... se fosse vc eu apostaria na marca!!!
    bjinhos e ótima escolha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi,
    Eu tbm sempre ouvi coisas boas a respeito da fisher, além de ter preço bom e design bem bonito.
    Espero ter ajudado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii Fabi... como já tinha te falado, essas coisas do financiamento são burocráticas e bem demoradas mesmo, não precisa estranhar... Como demorou um pouco pra ser avaliado, tens casos mesmo que pedem pra atualizar os documentos, principalmente comprovação de renda e certidão de nascimento, já que eles pedem com prazo de 3 meses de cada um... Já a questão do valor financiado, provavelmente você já havia feito a simulação né.... o valor não foge muito daquilo ali... o que vai variar é em questão do FGTS, se vcs pediram pra incluir... pq a saldo de FGTS utilizado é do data da aprovação e assinatura do contrato, como demora em média de 3 meses pra eles analisem e fazerem teu contrato o saldo muda.... mas tudo isso é normal tá...
    Agora já pode ficar tranquila... vai dar tudo certo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh esqueci de falar dos fornos né... aqui em casa (na casa da minha mãe ainda) temos o forno da fischer igualzinho da primeira foto... é ótimo, atende perfeitamente as necessidades... sem contar que já temos há bastante tempo e nunca teve problema nenhum que precisou de manutenção...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi.

    Que bom que as coisas estão andando,né? A ansiedade faz parte...
    Quanto ao forno pena não poder te ajudar, pois aqui em casa temos o fogão normal.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, obrigada por participar e divulgar o sorteio. Bjs e boa segunda feira!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi,
    Eu entrei nessa dúvida danada quando fui comprar meu forno, depois de muito falar com o maridão acabei comprando um a gás venax 50 litros Cristallo. É que na minha casa usamos muito o forno, e achei que ficaria meio caro, o gasto com a energia.

    Enfim, no forno eletrico não posso te ajudar.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar do fischer.. ele é bem legal..


    Otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. Amorzinho obrigada por me add tb te add
    desculpe a demora p vir
    dei uma sumida por excesso de serviço mas não vou sumir mais
    quanto ao forno minha mãe tinha um excelente
    bem melhor q esses de fogao
    mas a marca eu nem me lembro pq era bem antigo mas eu sei que quando ela comprou um fogao novo deu o forno e se arrependeu rs
    Beijo grande
    fik com Deus

    ResponderExcluir

Adoro comentários, deixe o seu!!!